Há…

Há coisas que se dizem… Há coisas que não se dizem… (Monsieur de Lapalisse não diria melhor…)

Há coisas que se dizem a umas pessoas… Há coisas que se dizem a outras…

Há pessoas a quem devíamos dizer coisas… Há pessoas a quem não devíamos dizer o que quer que seja…

Há coisas que eu deveria dizer a algumas pessoas… Há coisas que eu deveria dizer a uma pessoa… E há coisas que eu não digo a ninguém…

Há pessoas que não devemos esquecer… Há pessoas que não devemos lembrar…

Há situações em que devemos comentar… Há situações em que devemos observar…

Há posts que devemos escrever e publicar… Há posts que devemos escrever e manter como um rascunho não publicado…

Há quem goste de mim como sou… Há quem não goste de mim como sou… E há quem goste de mim como eu não sou…

Há quem goste das minhas piadas… Há quem não perceba as minhas piadas…

Há quem entenda o que eu digo nas entrelinhas… Há quem não entenda o que digo directamente…

Há quem esteja farto de ler tantos “Há’s”… Há quem vá continuar a ler…

Há muito tempo que eu deveria estar a dormir…

Há alturas em que me apetece mandar sms ou ligar… Há alturas em que não atendo o telemóvel nem respondo a sms…

Há decisões que vou ter que tomar… Há decisões que não quero ter que tomar…

Há quem vá perceber este post… Há quem não o vá perceber… E há quem vá especular sobre o motivo que me levou a escrever isto…

Há coisas que eu deveria saber sobre algumas pessoas… Há coisas que era melhor que eu não soubesse…

Há quem eu gostava que lesse este post… Há quem eu não gostava que soubesse da existência dele…

Há quem ache que sou uma coisa… Há quem ache que sou outra… E há quem não perceba o que eu sou…

Há várias pessoas para quem eu poderia dedicar este post… Há quem vá supor que seja A ou B, mas vai estar enganado… E há apenas uma em quem pensei enquanto o escrevi…

Há quem bem me quer… Há quem nem me quer…

Há… Mas não há… Nem vai haver…


Etiquetas:

Uma resposta to “Há…”

  1. Ana Paula Carlão Says:

    Bem … disseste muitas coisas! e Há muitas que são bem ditas!! (benditas, até) 🙂
    Que se lê? desilusão? Paixão? Indecisão … ou não??

    Bjs

Deixe o seu comentário

