Antes e depois do casamento…

Antes do casamento …
Ele: – Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: – Queres que me vá embora?
Ele: – Não! Nem penses nisso.
Ela: – Amas-me?
Ele: – Claro! Muito e muito!
Ela: – Alguma vez me traiste?
Ele: – NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: – Beijas-me?
Ele: – Sempre que possível!
Ela: – Vais-me fazer sofrer?
Ele: – És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: – Posso confiar em ti?
Ele: – Sim.
Ela: – Querido!
Depois do casamento …
Ler de baixo para cima.

 

Uma resposta to “Antes e depois do casamento…”

  1. sayonara Says:

    depois queixam-se de ataques feministas…
    ;p

Deixe o seu comentário

