Quase perfeito…

Donna MariaQuase Perfeito

3.141592 – Se uma pessoa fútil quer uma pessoa fútil, porque é que um poço de doçura quer um poço de arrogância?…

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

Uma resposta to “Quase perfeito…”

  1. sayonara Says:

    oh!!! winnie the pooh… ás vezes isso resulta bem… repara nos strepsils mel e limão são uma mistura explosiva para curar a garganta…

    3.141592…mas entretanto .. já sabes… como diria o farmacêutico…

Deixe o seu comentário

