Piada infanto-juvenil

A Professora de educação sexual desenha no quadro uma mama, e pergunta aos alunos o que é.

O menino Joãozinho levanta a mão e diz:
– É uma mama, e a minha mãe tem 2.
– Muito bem…

Ela começa a desenhar um pénis. O menino Carlinhos levanta a mão e diz:
– Isso é uma pila… o meu pai também tem duas.

A professora, admirada com a resposta, replica:
– Duas… Carlinhos?
– Sim senhora professora: uma pequenina para fazer chichi e uma grande para lavar os dentes à minha mãe.

7 Respostas to “Piada infanto-juvenil”

  1. isis Says:

    não achei graça vcs num tem umas piadas mais legais num?

  2. nuito legal Says:

    essas piadas sao muito sem graça e tb sao horriveis tem assunto ai q nem se quer deveria ser dito ja penso se crianças vemm isso mas se vcs nao me ouvirem e pq nem ligam para isso por serem fracos doentes mentais q so poe porcaria no site em ves de colocarem piadas decentes eis ai um comentario verdadeiro

  3. julia Says:

    tenho 12 anos e adorei a piada, de mais!!

  4. maby Says:

    vao inventar piadas bouas !!!

  5. igor Says:

    hoorivel

  6. laura Says:

    piadas sem graça!!eu ainda so criança ve se poe piadas descentes!!
    depois que alguen denuncia esse site não adianta fugi!!

  7. Giu Says:

    Não gostei que indecente e sem graça

Deixe o seu comentário

