Tô ficando atoladinha…

Anúncios

2 Respostas to “Tô ficando atoladinha…”

  1. Pastilhas Says:

    Bem, podia ser pior. Junta aí o Zé Cabra. 😉
    Agora n percebo uma coisa.
    Dado o tamanho dele, afinal quem fica atoladinho? 🙂
    Isto ia direitinho para o tesourinho dos videoclips deprimentes.

  2. Cokinhas;) Says:

    lol…isso é verdade!!…tá demais!!:D

    É msm um video deprimente!!!lolololol

Deixe o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: