Cicarelligate

 

“Alguém entrou com uma acção, não fui eu”

“Não tenho nada a ver com isso”

“Quem entrou com a acção foi o Renato, que é o meu namorado”

“Eu fiquei sabendo [da acção] como todo o mundo [pelas notícias e pela internet]”

“Eu sabia que ele estava movendo acções que vão em busca do direito dele, não só contra o Youtube”

 

Conclusão: o vídeo, enquanto servia para cobrar cachets mais elevados, não se obtinham reacções por parte dela… agora, como no Brasil começam a boicotar a Daniella, ela já vem dar a cara para se descartar da polémica, e dizer que é alguém, a “outra parte”, que por acaso é o namorado dela, é que está a meter as acções em tribunal… mas ela não tem nada a ver com isso, nem sequer sabia de nada… como namorados, devem conversar sobre o tempo, se chove ou faz calor, ou ficam a ver a Floribella caladinhos…

Uma resposta to “Cicarelligate”

  1. Tilt Says:

    Havias de conversar muito com ela se fosses o namorado…
    Eram horas a dizer : ” tiras a roupa ou não? olha que não tenho o dia todo… anda lá e deixa-te de merdas….” 🙂

Deixe o seu comentário

