Update

Para quem ainda não sabe informações sobre a minha colocação, aqui ficam algumas coisas.

Estou numa escola situada numa zona privilegiada do Porto: entre a Boavista e a Foz… Tenho 2 turmas de 11º ano, os alunos são porreiros, os outros professores também são porreiros.

Como diria a simpática funcionária da reprografia: “é uma escola pobre de gente rica”… só nos deixam dar uma ficha de trabalho (de 3 páginas) por período e 2 testes por período… assim não dá para fornecer material aos alunos, fichas de apoio e de trabalho… supostamente, como os alunos terão dinheiro, pagarão eles as fotocópias necessárias… (não concordo muito, mas enfim…).

 A escola é boa, mas tem muitos alunos e muitos professores. Mais de 1000 alunos e cerca de 200 prof’s… como é muita gente e tenho um horário pequeno, quase não conheço ninguém ainda 😦 .

 Em geral, tenho gostado de lá estar.

Mais novidades que apareçam, aviso 🙂

Deixe o seu comentário

