Bem-vindo!!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora e o lugar em que estiveres a ler este blog.

O 1º post serve pra dizer que já estou em Sesimbra…. isto é muito bonito….

Pra quem quiser saber como corre a vidinha, eu vou escrevendo aqui umas coisas, tipo diário…

E já sabem, se tiverem saudades minhas, eu….estou aqui! 🙂

5 Respostas to “Bem-vindo!!!”

  1. Mar7iniGirL Says:

    weeee sou a 1ª a comentar! 😛

    Vais fazer falta aki pelo Norte!!:(

    Vai contando coisas giras, actualiza isto mm thá? 😉

    Beijinhos**********

  2. Caramela Says:

    Axas mm k o pessoal vai ter saudades tuas???
    Há kem chore mas eu não percebo pk…….
    Vê se ensinas os putos da mouraria, devem ser todos benfiquistas!!!!

    Beijocas grandes sem saudades 😛

  3. Pastilhas Says:

    Pode ser que ele aprenda e se converta… 😀
    Lamento pelos teus alunos, mas pronto… :p
    Ve se encontras um BA por aí!!! 😉

  4. Mar7iniGirL Says:

    pois…os putos é k o vao ensinar a ser boa gente!!! 😛
    o teu porto só te desilude 😛

    Tu tás é de ferias…mar em frente a casa e tal e coisa…eu aki ao lado só tenho Rio Este 😛 anima-me imenso! 😛 LOL

  5. Fana Says:

    hello kaixinhas!!!
    mas isso é k é qualidade de vida, mar à porta de casa…a vida de prof é dificil!:D
    Vai pondo coisas giras por aki…
    Beijos–>

Deixe o seu comentário

