Como é o teu nome em outra língua?

Vai a este site e descobre como é o teu nome em outra língua, tipo árabe, chinês, hieróglifos, etc…

- kaixas em árabe:

- kaixas em hieróglifo:

 

- minha data de nascimento em simbologia maya:

Etiquetas: , ,

29 Respostas to “Como é o teu nome em outra língua?”

  1. Rolls Says:

    انا راكيل
    vou tatuá-lo no braço :P

  2. junior Says:

    junior ednie patroes

  3. brenda tiengo andreto Says:

    vou tatua-lo em meu corpo

  4. ana paula Says:

    meu nome em outra lingua

  5. joyce Says:

    meu nome em outra lingua

  6. elisiane Says:

    Queria saber como é o nome Pietro ou Pedro em árabe para tatuar no meu braço, obrigada.

  7. fernanda Says:

    FERNANDA

  8. CLARA Says:

    grato

  9. CLARA Says:

    CLARA

  10. edilson aguiar Says:

    como é meu nome ?

  11. edilson aguiar Says:

    como é meu nome em grego ?

  12. Sayonara Says:

    马格利塔

    isto foi o resultado do meu nome em chinês … até é giro …. o problema é…. eu não sou Margarida…. :( sinto me frustrada …. e Rita não? :(

    já agora….
    mydesignin.wordpress.com

  13. Diogo Says:

    como é meu nome em japonês?

  14. leandro Says:

    tudo sobre meu nome em outras linguas!!

  15. edson Says:

    como e o meu nome em outras linguas ?????????????????

  16. RICARDO Says:

    Eu queria meu nome em arabe para tatuar

  17. Ana Paula Says:

    Como é o meu nome em Arabe????

  18. robson MARTINS Says:

    qual é o meu nome em árabe??? (ROBSON)

  19. pedro Says:

    vorrei sapere il nome pedro in arabo x tatuar obrigado

  20. Silas Says:

    como é meu nome em árabe?!!!!

  21. jéssica Says:

    oieee!
    gostaria saber essis nomes em arabe:
    -Ana
    -César
    -Jéssica
    -Carla
    -terry
    -stefano
    -leandro
    plx!

  22. Nayane Says:

    keria saber meu nome em hvaiano ou qualquer outra lingua…

  23. Nayane Says:

    ops havaiano

  24. Patricia Says:

    Oi, gostaria de saber o meu nome em outras linguas…obrigada…

  25. Gabriela Says:

    Oii..
    queria saber o meu nome em japoneis
    brigada

  26. Marcos Says:

    wo gostaria de saber como se escreve meu nome em outras línguas… elfico.árabe. aramaico.japonês em quaisquer língua gostaria de saber…wo valeu

  27. Says:

    bruno vilhena

  28. Wanessa Christina de Souza Neiras Says:

    Como é o meu nome em árabe?

  29. paula Says:

    quero saber com é meu nome em arábe
    Meu nome é Paula Aparecida dos Santos

Os comentários estão fechados.


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

